sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Em resposta

Ei pessoal! Como já diz o título do post, ele tem total relação com o anterior, e os comentários deixados neles.
Não sou Jason, mas vamos por partes. (Nem é velha essa... hahaha)
Em primeiro lugar, gostaria de agradecer a todos os cometários. De meus amigos, de minha família, de meus leitores (ai, que chique isso..).
Obrigada MESMO pelos elogios que foram feitos aos meus textos, e também ao incentivo para esquecer isso e continuar. Não que eu tenha pretendido parar, mas foi muito bom lê-los.
A internet é cheia de perigos e coisinhas chatas, mas cheia de coisas boas também, e ler todos os comentários deixados no post anterior revigoraram meus ânimos em relação ao blog.
Em segundo lugar, o Bárbaro.. hahaha.. O comentário extenso e mal-criado do meu amigo causou polêmica tanto dentro como fora da net. Polêmica até positiva, embora ele não acredite. Uma amiga minha chegou a me dizer: "UHUU, que show o comentário do Bárbaro, detonou a menina.. Eu que não pretendo fazer nada de mau pra você, porque não quero merecer receber uma resposta do Bárbaro." O Bárbaro NÃO é mal-criado. Bom, nem tanto.. hahaha.. Mas ele fica realmente possesso com esse tipo de coisas, e quem não fica né? E eu queria agradecê-lo publicamente pelo apoio que me deu, pois foi a primeira pessoa que eu falei quando descobri, no msn, e ele me deu impulso pra resolver tudo dessa forma, e ainda deixar a menina sair mais por baixo.. enfim.. Obrigada!
Em terceiro lugar, o site, que todos estão querendo!
http://www.quemmeama.co.cc/
Ta aí galera.
Desculpa o post extenso.
Em breve o Minha Vida Como Ela É volta à programação normal!
Beijos!

5 comentários:

  1. Uau. Me faltam palavras pra expressar o quanto eu gostei do comentário do Bárbaro. Falou tudo, falou muito e deixou ela no chão.

    Garota idiota, sem cérebro. ARGH. Odeio gente assim. Aah, e espero o MVCEE voltar ao normal :D

    ResponderExcluir
  2. vixe, que medo disso.
    mas nao liga nao que isso só acontece com quem é bom!
    vou dar uma olhada se tem texto meu por aí, depois te conto
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Ninguém merece plágio, ninguém. A pessoa assina embaixo de um atestado de falta de sei lá, amor próprio.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Ah, quue site foda. UAHUAHAUH deixa eu ver quantas mais eu encontro por ai.

    Hm, aguardo pela volta ;)

    ResponderExcluir
  5. Não liga mesmo, tenho um presente p. vc no meu blog em breve =]

    Beeijo

    ResponderExcluir