domingo, 29 de novembro de 2009

Mimos

Eu falo da peça no próximo post, tá? Hoje vou colocar os 2 presentinhos que eu recebi das meninas do Relativizando absurdos. Obrigada viu? Eu amei!

Bom, as regras são: Eu tenho que assumir 3 compromissos com o blog e indicar mais 3.
Acho que o compromisso é: Postar pelo menos 1 vez por semana
Visitar sempre novos blogs
Variar sempre os temas.
E vou mandar para:
Flávia - Dentro dela tem
Rafaella - Um dia Robôs irão chorar
Cary - Coluna da Cary


Esse não tem regras, eu vou passar para:

Dora - Roubando palavras





7 comentários:

  1. P. lá de merecidos os selos, Analu.
    Parebééns, de verdade =D

    E muito obrigada pelo mimo e por sempre lembrar da gente =]

    Beeijo
    Ps.: Aguaradando ansiosamente o post que vai falar sobre a peça.
    AISUHASIUSHIUSAHIUSHIUSHAIUSHAIUSHA

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!! Seu blog merece todos os selos. Adoro está aqui.

    beijo

    ResponderExcluir
  3. ah, obrigada pelo selo Ana, você mereceu ganhá-los e obrigado por achar que eu também mereci *-*
    beijos *:

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Parabéns pelo blog!
    É a minha primeira vez aqui no blog.Adorei os teus posts.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. tenho até vergonha de aparecer aqui com essa cara lavada! Não tenho tempo de visitar e sequer de agradecer os selinhos que vc me passou, acredita que nem cosnegui colocar nada no blog?! Ando tão enrolada com meus bordados que mal dou uma passada no Twitter, é que lá são só 140 caracteres...
    Ah, mas hoje eu postei, rsrs...
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ahh de nada benhê.. são super merecidos. De fto esse blog me deixa muito feliz, sempre tem coisas realmente boas para ler e refletir!!!!


    beijinhos

    Por Sami

    ResponderExcluir
  7. Oi Aninha, vim agradecer pelos comentários, pela resposta do questionario..rs... Agora já add vcs lá nos favoritos e não vou perder um post sequer... To no corre-corre pq o pequeno chega amanhã.. irei acordar as 4h, se dormir, claro :P rs... Bjãoo!!!

    ResponderExcluir