domingo, 11 de abril de 2010

How you doing?

Paquerar é uma arte. E como toda arte, tem todas as suas particularidades, aqueles que sabem que não fazem, aqueles que simplesmente fazem, e aqueles que são exímios na atividade.
E claro, depende da pessoa. Se eu rabiscar um traço vermelho num papel amarelo e falar que é arte vão rir da minha cara. Se Picasso fizesse isso venderia por uma nota.
Aonde eu quero chegar?
Na calçada de uma obra, onde todos aqueles pedreiros suados resolvem perguntar se boneca anda quando você passa. Sério, eles devem receber pra isso, que é impressionante. E aliás, como paqueradores eles com certeza são excelentes pedreiros.
Mas.. e se aparecer o Brad Pitt em carne, osso e puro músculo na varanda da sua casa perguntando a mesma coisa? Aí a gente responde que anda, pula, fala, e até da beijinhos!

Paquerar é um dom. Tem gente que simplesmente não nasceu pra isso. E o pior, não se tocam disso.
Então, meninos, a menos que vocês sejam um Joey Tribbiani, que com apenas 3 palavrinhas consegue seduzir qualquer uma, criem bom-senso. Mulheres podem ser sim conquistadas na lábia. Mas tem que saber direitinho as palavras que nos encantam. E perguntar o telefone da cachorrinha está bem longe disso :)

15 comentários:

  1. Ai adorei! Por que é tão dificil aparecer um Joey em nossas vidas né? Que triste.
    sushsasauhsauash
    ---------------------
    Então..eu também não vou tomar a vacina, me decidi. Como tu falou, se eu não estou no grupo a ser vacinado é porque realmente não preciso. E também tenho pavor de agulhas. D:
    huahauhsashua

    Beeijo :*

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHAHA, adoreeeeei o texto, achei super comédia! Tenho que confessar que tenho aversão ao verbo ''paquerar'', acho uma palavra super estranha, não me pergunte o porquê. E, sinceramente, podia me vir o Robert Pattinson com essa cantada, que levava corte, HAHAHA Odeio essas coisas óbvias, prefiro ser conquistada sem sequer perceber, nhoim <3 hihi.

    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  3. Ahhh é verdade
    tem gente que não se toca!
    eu particularmente não acho esse cara bonito, mas se chega um brad... ai a coisa muda! uaheuaheua


    beijos linda!

    ResponderExcluir
  4. A criatividade (ou falta dela) desses hómi me assusta viu! É cada coisa, que só por Jesus!

    Beijo, Ana!


    ps: ouviu a música?

    ResponderExcluir
  5. AMO Joey hehehehe.... Deviam existir mais como ele não? Eu já fui conquistada, mas desejo um Joey (não por ser mulherengo, mas pelo charme da cantada, e que seja um duradouro namoro rsrsrs) a cada uma aqui ;)

    ResponderExcluir
  6. eiii
    adorei seu post...
    é cada cantada estranha que a gente escuta por ai que as vezes eu não sei se eu rio ou choro...

    beijosss

    ResponderExcluir
  7. adorei, na real dei ate umas risadas, porque é o que fariamos, talvez não seja só dom, mais aquela velha historiade pré-conceito ou coisa e tal pela remetente que saiu
    beijo
    http://wwwsweet-color.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ah, essa da boneca não rola mesmo. Eu gostaria de saber o que passa na cabeça desse povo que fica "paquerando" no meio da rua? Sério, eles acham que a gente vai parar no meio da calçada e perguntar "Sim, boneca anda, esse é meu telefone"? x.x

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. hsuashuashaushausha adoreei! Concordo plenamente que os pedreiros devem ganhar por casa cantada ridicula que eles dão.
    Tem gente que realmente não se toca!
    beijos

    ResponderExcluir
  10. UAHEHAUHEUA NOSSA, CARA! BEEEM dessa! tem uns homens que, pelo o amor de deus. Ou não apanharam dos pais, ou estou drogados .. porque simplesmente NÃO SE TOCAM =S. estou seguindo, ok?

    Ahh, a gatchénah tem msn? 8D

    ResponderExcluir
  11. aaah adorei seu texto. eu to participando do concurso tbm e por coincidência mencionei pedreiros da construção tbm OISAHIOSAHAS mt comico. paquerar é uma arte, um dom :D e todos nós, tentamos, pelo menos um pouqinho

    ResponderExcluir
  12. Ah, falou e disse, garota.
    Há as coisas certas a dizer, assim como o momento e o local certos. Não sei se daria bola pra o Brad Pitt se ele me dissesse uma besteira dessas. Antes de pegar o meu telefone, o cara tem que me mostrar muito conteúdo.

    Boa sorte no BK.
    E o seu layout está muito lindo.

    ResponderExcluir
  13. AH a mais pura verdade!
    Na verdade não precisa dar cantada tem que SER a cantada! =D



    Ps: Estou seguindo!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelo 2º lugar - adorei seu texto :)

    to te seguindo, bj!

    ResponderExcluir
  15. e lembrando bem: tem que ser bonito.
    ahahahhahaha

    ResponderExcluir