terça-feira, 29 de junho de 2010

Fazem parte do meu show

Esse final de semana eu tava em São Paulo, matando a saudade dos mes amigos. Quero dizer, dando uma adormecida na saudade né, porque saudade não morre nunca. Enfim. Foi a festa da Renata, a caçula da galera já tem 15 anos. Digo, só 15. Céus, como eu to velha. Idades a parte, foi maravilhoso ver todo mundo de novo, e abraçar todos eles, conversar e dançar a noite toda realmente me faz lembrar que eles jamais esquecerão da promessa que me fizeram, de que independente de onde eu estivesse, jamais iriam me esquecer ou me substituir. Outro medo meu, era de que um dia a gente simplesmente não tivesse mais nada em comum, tipo, apesar de se gostar muito, eu ia chegar lá, e não íamos ter mais assunto. Pensava que chegaria um ponto em que eles conversariam de uma coisa e eu boiaria. Não aconteceu, claro, era só mais um delírio. A gente SEMPRE arranja assunto, é impressionante como as coisas simplesmente fluem, e em 5 minutos a gente já esqueceu que eu moro longe, e que a gente ficou tanto tempo assim sem se abraçar. Tem horas que eu tô lá com eles que eu simplesmente esqueço que não moro mais lá. Claro, é por segundos, mas realmente eu esqueço. É que eu me sinto em casa quando to no meio deles. Que bom que isso não mudou! Ah, e varremos o salão ainda estávamos na festa quando varriam o salão, hahaha.

Re (144)

Eu, Gary, Rê (aniversariante!), Helô e Cauê. Lá pelas 4h da manhã eu acho.

Re (176)

Os fechadores de festa.

Re (186)

Minha irmã, Cauê e eu, já do lado de fora do salão. Lógico, ele já estava sendo fechado, porque não íamos sair antes disso, hahaha.

Re (184)

Fingindo que íamos todos na limosine da Diva da festa.

Chega de foto, hahaha.

Ah meus amores, que bom que vocês existem!

16 comentários:

  1. Essas festas sempre bombam :)
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Mano, eu adoro post com fotos! Seríssimo. Me sinto ainda mais perto das pessoas que eu gosto de ler =D

    E ah, me sinto totalmente em casa quando vou pra Belo Horizonte, minha cidade natal. =) Mas amigos amigos mesmo eu tenho é aqui onde moro atualmente, mas tenho alguns bem antigos em BH =)

    ResponderExcluir
  3. Que legal!
    Eu moro na mesma cidade que os meus amigos e nem por isso deixei de ter esse medo de que não tivéssemos mais a ver com o passar do tempo. Bobeira, porque toda vez que me encontro com eles a felicidade só aumenta.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. .....veio pra sp e nem viu seus outros amigos neh..ahuahuahua ¬¬

    a gente ta aqui tb viu??? hahahahaha

    bjsss

    ResponderExcluir
  5. Isso é realmente tão bom! Principalmente a parte de achar que quando se encontrar parece q vai ser tudo diferente, mas aí vê que nada mudou....sei como é essa experiência e é divina! Aproveite cada momento, sempre!

    Beijos! ;)

    ResponderExcluir
  6. Fazia tempo que não via foto de pessoas sóbreas num fim de festa....hahahahahaha! Pessoa certinhaaaa!!!

    ResponderExcluir
  7. você tem muita sorte...
    minha turma acabou ficando por algum tempo na mesma cidade (agora já se espalharam por aí) e, mesmo assim, era difícil pra caramba a gente se reencontrar... sem falar que, para nós, o assunto morria SIM.
    fiquei com muita inveja... xD
    mas espero mesmo que você nunca perca contato com essa tua galera o/

    ResponderExcluir
  8. Como disse uma das leitoras do seu blog, lendo o post com as fotos me senti sua amiga da infancia, que mora em outra cidade!! adorei o blog!

    ResponderExcluir
  9. Que beleza!!! Que maravilha!!!

    Das mudanças no blog, das cores, das festa, das amizades, do alto astral, das fotos...é sempre bom ler sobre seus momentos.

    Aproveite muitooooooooo!!!

    beijo

    ResponderExcluir
  10. É tudo que bom se sentir em "casa" né? De volta pro ninho e tal...
    Beijo, Ana!

    ResponderExcluir
  11. Me deu até uma trsiteza ao ler isso porque depois que eu me mudei, meus amigos e eu nunca mais fomos os mesmo. Que bom que vocês conseguiam isso, fico muito feliz, mesmo!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Ahhh rever os amigos é MUITO booom, FATO!

    =]

    ResponderExcluir
  13. Menina, que chiqueza a sua! Vestido lindo! Amei!

    =*

    ResponderExcluir
  14. Amigos são amigos, distância, tempo, o grupo nunca morre. Não se preocupe pelo que você sempre escreve, você tem um grupo de amigos maravilhoso e difícil de se formar hoje em dia.

    ResponderExcluir
  15. Esse reencontro é bom bom demais. Sabe que até hoje eu não tive a chance de viver um tempão em slz matando a saudade de tudo? Triste, eu sei, sempre acontece algo errado.
    Espero que você sempre sempre tenha assunto com seus amigos "abandonados", sério, não podemos perder as pessoas especiais da nossa vida.
    um beijo!

    ResponderExcluir
  16. Precisa voltar logo , já estamos com saudades novamente ! *-*
    Te amo loira ;D

    ResponderExcluir