terça-feira, 28 de setembro de 2010

Há 19 anos…

… nasceu uma menina que me jurou de morte disse que me seguraria pelas pernas e sacudiria de cabeça para baixo até eu arranjar inspiração para fazer um post de aniversário para ela. Acabou que ela nem vai precisar de tamanho esforço, porque falar dela não é difícil. Bem, 19 anos atrás, quando a Rafa saia da barriga da minha tia, eu continuava dando os meus chutes no quentinho da barriga da minha. E gritava, de lá de dentro: Me espera prima, eu to chegando! Aí eu nasci e a gente já era irmã. Irmã com todos os significados que a palavra traz, como milhões de brigas. Hoje acho até que a gente briga pouco, talvez seja a maturidade, hahaha. O que eu sei é que eu amo muito essa menina, e que o que existe entre a gente ninguém nunca pode destruir. Como ela mesma costuma dizer, é desde sempre e para sempre. É uma relação daquelas que já é tão sólida que a gente não precisa se falar uma vez por dia, nem uma vez por semana, nem uma vez por mês. Tudo vai continuar sempre igual. E cada vez que a gente se fala, é impressionante, a gente tem ainda mais conversa. Seja no sofá da casa da vovó, seja no chão do quarto dela, ou mesmo dentro da piscina (Tio João Carlos que o diga!).

Rafaela, Rafa, Fá, Fé, Peagué, Pumfael, Rapunzeli, Dungadum. Vamos pular os clichês de aniversário queridinha, porque a gente também não precisa disso né? Você tá cansada de saber que eu te desejo tudo de melhor nesse mundo, e principalmente, que isso não é só no dia 28 de setembro, mas sim em todos os dias. E seus 19 anos significam muito mais que 19 anos de amizade pra gente. Porque eu tenho certeza que ainda antes de nascer, a gente já brincava e brigava lá em cima. E eu te amo mesmo você tendo feito escova progressiva naquele seu cabelo cacheado maravilhoso.

page

Feliz aniversário minha linda!

15 comentários:

  1. Que post lindo! Parabéns para sua prima, e que essa mizade continue linda assim, por toda vida!

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ana do céu, essas ultimas fotos são recentes? Porque se forem... você tem MUITA cara de bebê! :x

    Enfim, parabéns pra Rafaela, que Deus a abençoe e abonçoe a amizade de vocês!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que lindo! Não tenho irmãs, mas acredito que o amor por uma prima chega bem perto disso! E tenho uma especial assim tb :)

    Obrigada pela visita, viu? Tbm gostei muito do seu blog e já estou seguindo!
    Beijo grande!!

    ResponderExcluir
  4. Rafa - aniversáriante! kkk4:25 PM, setembro 28, 2010

    Aiii viuuu..teve inspiração pra fazer o meu post!!! Ai prima q coisa mais linda, eu ja choro lendo os seus outros posts quanto mais um especialmente pra mim!!! Adorei a parte q a gente n precisa c falar uma vez no dia,nem uma vez na semana nem uma vez no mes..e td continua do msm jeito!! Vc sabe mt bem q palavras n conseguem descrever o quanto eu t amo neh?
    Obrigada por td!!!! Uhuuu agora vou ficar uns meses mais velha q vc! huashuashusa
    beijao!!!
    (viu eu comentei! kkkkkkk)

    ResponderExcluir
  5. awwwn, que linda!
    Adorei o post, super fofo!
    É muito bom ter primas com quem você se da bem!
    Beijão :*

    ResponderExcluir
  6. Own, que coisa mais linda Ana!
    Parabéns e muitas felicidades pra sua prima querida!
    Que essa amizade pra sempre dure!

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  7. E existem pessoas que acabam tornando-se irmãos, e no seu caso, por ser uma prima, melhor ainda! :]
    Essas relações que não precisam de algo que sustente, ou como você disse, que não precisa falar todos os dias e continuam intactas sãos as melhores e mais verdadeiras.

    Ah, belas primas! :]


    Beijão!

    ResponderExcluir
  8. saysgaygsa foi sob pressão, mas achei mui lindo!

    ResponderExcluir
  9. Ou que fofas *-*
    Parabéns pra sau prima :*

    ResponderExcluir
  10. parabéns pra ela! :D
    lindo o seu post.

    tudo de bom pra vcs!

    sucesso flor.
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Tenho bem uma Rafaela assim aqui em casa =) todo mundo tem, né?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. awww! me identifiquei muito com o post!
    amei a foto de vocês pequenininhas! ahaha

    beijos.

    ResponderExcluir
  13. Eu me amoleço toda com posts de aniversário, não tem jeito. E fico ainda mais emocionada quando se trata de amizades assim - talvez porque me falte um apego desse jeito, enfim. Lindo post, Ana :)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Oh, parabéns pra ela! É muito bom ter um amigo assim :)

    ResponderExcluir
  15. Ah, que lindo, Ana!
    Eu tinha um primo super parceiro, mas nós crescemos e nos afastamos. Hoje nem tenho notícias dele... Acontece.

    E, puxa!, como você era uma bebê lindinha... Vontade de te apertar :D

    Beijo!

    ResponderExcluir