domingo, 5 de dezembro de 2010

Depois da breve viagem

Deixei uma São Paulo que estava com muito sol e mais de 30 graus. Decolei por volta de 12h25, porque pegamos fila de aviões na pista. Brasileiro já gosta de uma fila, o tal do paulista então, nem se fala. Aterrisei numa Curitiba que eu já imaginava que estaria abafadinha e chuvosa. O que não retrata o meu estado de espírito. Que aliás, anda ótimo. Depois de 10 anos morando em São Paulo e longe da família, eu já devia ser bacharel em conviver com a distância. Mas agora eu sou pós graduada, e o importante é que cada vez que eu dou um pulinho em São Paulo eu percebo que meus amigos continuam lá. E durante o tempo em que eu não estou lá, eu percebo que estou com eles mesmo assim, das mais variadas e simples formas, como por exemplo, eles todos tirarem uma foto segurando uma foto minha numa festa de aniversário só pra colocar no orkut e dizerem que eu estou sempre junto. Enfim, voltei pra Curitiba depois de corridíssimos e gostosos 3 dias, cheios de amigos, pizza, batata frita e madrugadas acordada, fosse na balada com a mari e a jéssica, ou estirada no sofá da casa da Rê e da Rafa fofocando até as 4h da manhã.

Estando de férias da faculdade, só preciso ler uma peça de Arthur de Azevedo, estudar a teoria de teártio épico de Brecht e terminar o trabalho de maquiagem para entregar tudo na terça feira e entrar de férias do teatro. Não que eu esteja desesperada por elas, claro, afinal, férias do teatro eu nem me importaria de tirar só lá pelo dia 20.

Fora esse relato mais meu-querido-diário, fui convidada pela Mari para fazer uma brincadeira em que você mais ou menos monta uma banda. Em baixo tá melhor explicado. Resolvi brincar porque como eu não toco nada, e o único que não reclama quando canto é meu chuveiro, minhas chances (e minha vontade) de montar uma banda real são impossíveis, hahaha.

Voilá:

1. Entre nesse link aqui e o nome do artigo será o nome da sua banda.

2. Nesse link você vai descobrir o nome do álbum. As últimas 4 ou 5 palavras da última citação.

3. A capa do seu álbum será a terceira imagem que aparecer nesse link.

4. Monte sua capa. Pode usar qualquer editor de imagem. Preferencialmente, o Photoshop, mas, no sufoco, vai até o Paint.

(A foto original que apareceu para que eu montasse minha capa está aqui)

Essa é a capa do álbum One thing in life, da banda Milonia Caesonia.

5227934383_65890a3774_z

Agora tenho que escolher 5 membros para colocar na banda. Acho que vou escalar então:

Tary na voz, Nathy no teclado, Paloma na baixo, Gabi na guitarra e Madi na bateria.

Sei lá porque. A Tary tem cara de quem tem a voz doce. A Nathy tem cara de quem sabe tocar teclado. A Paloma talvez seja boa no baixo. A Gabi eu acho que combinaria com a guitarra. E a Madi está sempre tentando dar um jeito em tudo à sua volta, então acho que se daria bem controlando toda a bateria =] Ah, também tem a Mari no pandeiro, e eu posso.. tirar fotografias? Hahaha

13 comentários:

  1. kkkkk. Super engraçado! Eu adoraria saber tocar teclado, mas te confesso que não sei tocar NADA! kkk. Brincadeira diferente...gostei! Vou ver se faço depois.

    Beijos!!! ;)

    ResponderExcluir
  2. Ver os amigos é sempre bom :D'
    Amizade de verdade, não tem distância que separe :]

    Beeijos :*

    ResponderExcluir
  3. Adorei a brincadeira *---* E seus amigos são uns fofos!

    Olha, eu nunca comento aqui. Nem sei porque. Mas seeempre leio. E sabe, esse é o meu blog favorito. Você parece ser uma pessoa tão feliz, e sua vida tão cheia de coisas boas!
    Continua assim, e escrevendo assim.
    Esse blog até me anima ás vezes.
    Parabéns Ana, você vai longe, menina!

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Adorei, Ana! E... hum... quem sabe após umas aulas de canto eu não me torne uma vocalista legal? Hahaha! Por enquanto vamos parecer banda de garagem!!! Hahaha! Já até fiz a capa do meu álbum, vou ver se posto depois.
    Que lindos seus amigos! É tão bom ter com quem contar, né? Indescritível (:
    Beijos, flor :*

    ResponderExcluir
  5. Huahuahua... Que linda! ^^

    Claro que você pode tirar fotografias, flooor! :P

    Quando ao momento querido-diário... Eu tenho tanta inveja de você. Tenho a maior dificuldade do mundo em fazer amigos, e você aí, com esses amigos tudo de bom. Mas, por outro lado, é tão bom ouvir/ler que os teus amigos se importam tanto contigo, que cultivam o relacionamento mesmo de longe. Espero que você saiba a sorte que tem em ter eles... Eles são especiais.

    Beijo ;*

    ResponderExcluir
  6. "eles todos tirarem uma foto segurando uma foto minha numa festa de aniversário só pra colocar no orkut e dizerem que eu estou sempre junto"
    O tipo de coisa que me deixa feliz sempre. Ah, eu posso imaginar sua sensação ao se encontrar de novo com seus amigos antigos! *-*

    E esse negócio da banda é muito legal, ahahaha. Meu album ia ficar com um nome estranho, mas enfim! haha

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Visitar os amigos que moram longe é sempre maravilhoso, né? Ainda mais quando não se deixa a amizade morrer...

    Amei o meme, Analu! O meu já está até pronto, só falta postar!

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Eu também não sei nada de música, não toco, não canto, e quando canto termino inventando músicas, trocando letras.

    Que final de semana super legal.

    beijo

    ResponderExcluir
  9. Você sempre ao lado dos seus amigos - a intenção deles é maravilhosa. Isso é que é ter amigos de verdade. E adorei o meme, muito divertido! Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oxe! Eu controlando uma bateria... Faria muito barulho, ahuahauh! Vou participar da brincadeira, mas vai ter de ficar pra pauta de amanhã, porque Júnior já atualizou hoje!

    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  11. Anaaa....

    Não fui conviidada a fazer a brincadeira, mas achei tão interessante e criativa, que de metida vou fazer! Nao sei qdo, mas vou, pq ela precisa de um pouquinho de tempo! Simplesmente adorei...

    Bjokas!

    ResponderExcluir