quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Carinho em cada detalhe

Vocês bem viram que eu andei reclamando por aqui que simplesmente não conseguia colocar um layout novo no blog. Eu não sei, devo ter um defeito sério nos genes que permitam que nós saibamos mexer em photoshop, paintshop, ou qualquer coisa desse tipo. Mexia dali, mexia daqui, quase botei a Laís doida, e no fim, sempre terminava as tentativas estressadíssima e com vontade de arremessar o notebook, que, coitadinho, nada tem a ver com isso.

Ontem foi mais um dia onde eu decidi que iria fazer um layout novo e pronto. E óbvio que o final foi igual: Fechei todos os programas sem conseguir fazer nada que prestasse. E reclamei no twitter.

Foi aí que a Tary viu mais uma vez que eu não tinha conseguido. Ela estava me dando a maior força desde o início, mas aí ela resolveu me oferecer de fazer um pra mim. Eu quase morri de vergonha de aceitar, mas a situação era crítica, então, perguntei se não tinha mesmo problema. Quando ela respondeu que ela gostava de fazer isso, eu fiquei mais tranquila. Ela ainda perguntou se eu queria algo específico! Imagine. Falei apenas que não gostava de amarelo.

Fiquei imaginando como ficaria, já que os que ela faz pro blog dela são lindos demais! Até que a menos de 1h atrás chegou uma DM dela com os links. Um da imagem, e um da sugestão de pattern. Eu quase nem amei quando vi né?

Um topo todo delicadinho, com friends, livros, nuvens, corações, Harry Potter, e até uma foto do meu filme preferido ela teve o cuidado de colocar!

Fiquei MUITO feliz, e fui correndo ajeitar o modelo! Achei que ficou bem lindinho, e com certeza, a parte mais querida dele está aqui:

credi

Essa frasezinha que fica lá em baixo, na área dos créditos. É a parte mais querida porque vai deixar claro, sempre, que foi um presente esse layout. Um presente que eu adorei, e que foi feito, com certeza, com muito carinho da Tary!

Já agradeci, mas vou agradecer de novo! Muito obrigada flor, eu AMEI!

14 comentários:

  1. Ana Luísa em cada detalhe, asdhuaishdis.
    Gostei muito, Ana! Logo eu acostumo com o escuro. :D

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito lindo! Amo essas cores...

    ps! tudo que tem relacionado com friends eu lembro de você ahhahaha

    beijoo

    ResponderExcluir
  3. fico muito legal mesmo...parabens...isso me inspira a começar a rever meu blog e escrever mais...mais a preguiça ultimamente tem falado mais alto...AHAHAHAHA

    =P

    só tenho uma critica....AHHAHAHAHA

    powww toda vez q eu entro no seu blog tem uns 5 posts novos....assim nao da pra acompanhar nao...AHAHAHAHAHAHHAA

    brincadeira....ta muito bom...=D

    sempre uma distraçao ler seus textos...=D

    parabens

    bjaooo

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito lindo, Lu! A sua cara!

    ResponderExcluir
  5. Flor, imagina, não precisa agradecer!! Foi um prazer fazer o presentinho (: Fiquei mais feliz ainda por ter conseguido captar as coisas que te agradavam e por você ter gostado! Confesso que fiquei apreensiva sobre você não curtir as cores ou as fotos... E JURO que não é porque eu que fiz, mas esse topo ficou um amor aqui no blog! O jeito que você arrumou, tudo casou perfeitamente, amei! Hahaha!
    E não desista de mexer nesses programas de edição, pesquisa uns tutoriais quando tiver tempo e vai fuçando, juro que não tem graaandes segredos, depois que você pega o jeito faz de olhos fechados.
    Um beijo e brigada pelos créditos, achei um doce da sua parte :*

    ResponderExcluir
  6. P.S: Estamos ficando tão comadres que só falta trocar correspondência! Hahahahaha!

    ResponderExcluir
  7. Amei o novo lay, Aninha! É lindo e delicado, igualzinho a você! E você merece todo esse carinho, querida!

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  8. A Tary está de parabéns! Ficou muito lindo o layout e combinei muito com você. Amo Friends e Harry Potter.

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindo, Analu! Amei.
    Estou com um problema sério de layout no meu blog! Deu tilt e não consigo arrumá-lo... O pior que morro de medo de ficar mexendo e perder tudo!!! Mas... c'est la vie...
    Beijo.

    ResponderExcluir
  10. Assim que voltei a blggar mudei o template do blog, mas fui direto no basicão que o blogger oferece mesmo. Já não lembro de nada de html! =\

    ResponderExcluir
  11. O layout tá lindo! *-* Simplesmente maravilhoso! :) Qualquer dias desses, em que eu não estiver afundada de lições e coisas pra fazer, tomo vergonha na cara e crio o meu também, haha.

    Espero que você venha nos ver logo. Sei que pode parecer um pouco (só um pouquinho) egoísta, mas faz falta te ter na minha casa e ficar contigo até onde eu aguento. Te amo, loira!
    <3

    ResponderExcluir
  12. Ficou uma graça, e super a sua cara.
    Você e a Tary são umas lindas queridas!
    beijo

    ResponderExcluir
  13. Ficou muito lindinho o teu cantinho aqui. (:
    Que amor de presente.
    Beijo Analu!

    ResponderExcluir
  14. Analu,
    É vc totalmente esse layout.
    Tem tudo o que vc ama.
    Parabéns para a sua amiga Tary.
    Bjs

    ResponderExcluir