quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Oi, faculdade.

E aí que assim que postei o último texto, já que já tinha me exposto em público, desliguei o computador e fui tratar de resolver a minha vida. Tá, a vida eu ainda tô longe de resolver, mas fui dar um jeito no que podia, hahaha.

Arrumei coisas daqui, de lá, separei roupa pro outro dia, desisti de procurar meu pendrive, assisti Big Brother (podem tacar pedras, eu assisto mesmo. Xingo, mas assisto), tentei ler, mas larguei o livro na cabeceira, peguei o IPod, o álbum de foto que meus amigos de São Paulo me deram de presente quando me mudei, que está cheio de fotos nossas em vários momentos, e fiquei ali, ouvindo música e vendo o álbum. Depois de bastante tempo, quando finalmente consegui desligar o som e fechar o álbum já devia ter umas 2h da manhã. Apaguei a luz e continuei sonhando acordada antes de dormir.

6h30 eu acordei, seja bem vinda Ana Luísa, de volta ao mundo dos que tem que acordar cedo. E fui pra faculdade. Me estressei mais do que merecia pra um primeiro dia, onde calouros foram escoltados com segurança, como se fossemos esfaqueá-los, e ainda por cima uma segurança xingou a gente. OI?

Voltei pra casa puta da vida querendo ter era mais 1 ano de férias. Juntou com uns outros probleminhas e aí pronto. Estava declarado detonado o meu dia. Dormi pra ver se passava mas ainda acordei com eles na garganta. Depois fiquei até a meia noite desabafando com a Rafa e o Rafa (Tenho cisma com Rafas, só pode) e aí consegui dormir.

Terça já foi um pouco melhor, hoje algo do gênero. Tudo voltando ao normal e professores já avisando que vão tirar o nosso coro, mas que vai valer a pena. Que assim seja!

7 comentários:

  1. Eu ficaria bem feliz se fosse escoltada no meu primeiro dia, hahahaha. Tô morrendo de medo do trote, mas aí já decidi que não vou, mas eu queria ir, mas queria que fosse aula, não trote, sacou?

    Espero que as coisas estejam melhores aí, Ana!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Hum... Boa sorte com a faculdade... Mas vim aqui mesmo foi pra te dizer QUARENTA E DOIS. Espero que goste do Guia. ;)

    ResponderExcluir
  3. Aninha, professores terroristas sempre foram o meu carma. Mas eles têm razão: no fim tudo dá certo e a gente se dá bem (amém!). haha

    Um beijo, querida!
    E bons dias pra você!

    ;)

    ResponderExcluir
  4. Oi moça,
    Também assisto Big Brother, mas xingo mesmo (pode ver lá no blog).
    Faculdade é isso ai. Esquece, não posso dizer nada, ainda nao estou na facool. Me xinga.
    Te desejo sorte para enfrentar esses dias turbulentos.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  5. Eu, como ainda não estou na faculdade só posso imaginar o que se passa.
    Mas creio que seja isso mesmo. Ficamos mal acostumadas com as férias e depois tudo se ajeita. (:
    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. eu ainda tenho algumas semanas de férias. quer elas pra você, não aguento mais!! >.<

    ResponderExcluir
  7. mais que bixos sem graças esses...aahahhahaa ano que vem espero que não seja assim, pois quero passar a felicidade que senti no primeiro dia a todos os que entrarem em PP ano que vem...=D

    AHAHAHAHAHAHAHAHA

    beijaooo

    ResponderExcluir