sábado, 26 de fevereiro de 2011

Todos os dias!

A sexta-feira ontem começou tranquila. Depois de uma aula muito produtiva de telejornalismo, saímos da faculdade carregando uma turma de calouros que andavam de elefantinho pela rua até o local onde seria o trote. Eu não levei, então, não podia dar, mas fiquei assistindo e agitando, o que foi deveras divertido. Depois disso, vim pra casa.

Depois do almoço, eu estava curtindo um tédio de tarde quando o meu Skype começou a tocar. Era a Juju, que me viu online e teve uma vontade muito espontânea de bater papo. E nossa, como foi bom. Já prometi pra ela que também farei uma ligação espontânea qualquer dia desses. Batemos quase 2h de papo, uma delícia!

Depois disso, minha manicure veio aqui, e depois eu entrei no msn. Aí fui contar umas novidades pra Cinthia e ela ligou a webcam. Logo apareceu a Anninha, que me contou toda feliz que comeu mingau, que estava gostoso, e aí ela me chamou pra ir pra lá: Vem Lú, vem Lú! Ela dizia. Eu pedi pra minha mãe me levar lá, e ela topou. Não foi porque eu pedi, mas porque ela com certeza não resistiu aos pedidos da baixinha.

Cheguei lá e a Cinthia foi me buscar no portão com um guarda-chuva. Cheguei na porta da casa dela, ela deu um sorrisão enorme e pendurou no meu pescoço. Me deu um abraço MUITO forte, e depois mais outro, aí sorriu gigantemente, e apertou as minhas bochechas sorrindo! Me chamou pra ir ao quarto dela, pegou quebra-cabeça, nós montamos, montamos de novo, e de repente ela olhou pra mim, sorriu, me deu outro abração bem apertado e falou: Vem todo dia, Lu!

Todo dia! Ela queria que eu fosse brincar com ela todos os dias. Eu lembro que quando eu era criança eu queria fazer tudo o que eu gostava todos os dias, e foi muito legal ouvir isso dela. Eu adoro essa menina e ela sabe muito bem mostrar que me adora também. Com cada abraço apertado, beijinho estalado, e agora, com pedidos de que eu vá visitá-la todos os dias. Dá pra aguentar?

DSC04205Um foto minha e da pequenininha, em janeiro, num SUPER abraço daqueles deliciosos! Ah, lindinha, que bom que você existe!

20 comentários:

  1. ówn que fofa! Não dá pra resistir a um pedido desses *-*
    Agora vai ter que se esforçar para ir até ela o máximo de vezes possível! hahaha
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais fofinha!
    Abraço de criança fofinha é a melhor coisa do mundo.
    Tem como resistir não. haha
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Que foto mais linda, Aninha! Ela é uma boneca! E é bom mesmo ouvir essas coisas de crianças, sempre tão verdadeiras! :)

    Um beijo, querida!
    Bom finde!

    ResponderExcluir
  4. Ai, bebezinhas são as coisas MAIS fofinhas, né? E ela tem cara de ser uma gostosinha linda, viu! :)
    Fiquei com inveja das suas 2h de papo! Também quero Analu! :)
    Depois manda tem nome no Skype por DM, pr'eu te adicionar!

    Bjs, sua linda!

    ResponderExcluir
  5. Que abraço mais gostoso, e com esta carinha fofa, dá para apertar muito.

    beijo

    ResponderExcluir
  6. Que fofinha essa menina hahaha, adorei o sorriso dela na foto! Eu quase não tenho contato com crianças, mas tem uma menina aqui do prédio que vive aqui em casa, ela adora vim pra cá porque ela é filha única e não tem ninguém pra brincar com ela aqui no prédio, e aqui em casa ainda por cima tem 3 meninas haha. Crianças são lindas.

    ResponderExcluir
  7. nem me fale em elefantinho...AHAHAHAHA só agora q começou a melhorar a dor nas costas...mais sempre é divertido...PORQUE ANO Q VEM É A MINHA VEZ!!!! =D ahahahahaha....=P

    ResponderExcluir
  8. Ai que lindeza!
    Até eu fiquei balançada com o pedido dela, hahahaha.

    ResponderExcluir
  9. A forma mais pura de amor e alegria: uma criança. Aproveita enquanto ela ainda não cresceu e morde muito. :3

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Que linda que ela é, viu? Muito fofa! Quero para mim!

    ResponderExcluir
  11. Tem coisa mais fofa que isso? Muito lindinha! Beijos

    ResponderExcluir
  12. OH MEU DEUS, que fofurinha! *-----*
    Ah, Lú, não tem como não ir brincar com essa florzinha linda todos os dias! É um convite irrecusável, certo?

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  13. Criança é uma festa, Luísa! Tenho primas que me adoram e eu gosto muito delas também. Abraço de criança é tudo de bom. E elas sabem demonstrar muito bem seus sentimentos. Que maravilha! Beijão!

    ResponderExcluir
  14. Oun, que fofura! Dá até vontade de morder :P

    bjs:*

    ResponderExcluir
  15. Ana, você é tão legal, sério! Adoro essas declarações de amizade que você faz aqui no seu blog, me derrete :D

    beijos

    ResponderExcluir
  16. Wow, que fofinha! E que sorrisão lindo! ^^

    Beijos, Ana!

    ResponderExcluir
  17. Olha o sorriso iluminado dessa danadinha!!!!!! Diz aí se não deu vontade de ir lá todo dia? ahuahauh
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Danadinha... e o que ela já entende de todo dia, nos surpreendendo sempre!!!
    E agora vc tem que vir sempre!
    :)
    beijo

    ResponderExcluir
  19. Não aguento estas fotos lindas que você tira com esta bonequinha!!!!!!!!!! Ah que coisa boa!!!!!

    ResponderExcluir