domingo, 20 de março de 2011

O primeiro post em que eu falo de você!

Ei, neném! Vou te chamar assim porque ainda não sei seu nome, nem seu sexo. Mas o importante é que você já existe e já é amado! Só ia falar de você mais tarde, e poderia escrever essa carta começando com seu nominho em cima, mas quis falar com você já agora, desde o seu início!

Veja bem, bebê. Sua mãe descobriu você aí não tem muito tempo, e quando ela contou a novidade eu fiquei muito feliz! Já comecei a te imaginar, e sonhar com você. Já imaginei outra menininha com um vestido rosa e lacinho no cabelo. Imaginei também um menininho bem bochechudo, todo estilosinho com um all star. De uma forma ou de outra, te imaginei no meu colo, e imaginei meus olhos brilhando enquanto eu olho pra você, assim como eles brilham todas as vezes que eu olho pra tua irmã. Já me imagino sentada no chão da sala, numa ilha de brinquedos, com você sentado numa perna e tua irmã na outra. Prometo que vou te encher de beijos e carinhos assim como faço com ela. E também vou adorar te dar banho e te fazer dormir, cantando a música que você escolher.

Já espero ansiosa pelo tal dia de novembro que vai ser marcado por novos cheirinhos de talcos e fraldas. Dia em que eu vou praticamente acampar na porta da maternidade pra entrar no quarto e ver você ali, tão miudinho, e tão grande, ao mesmo tempo. Assim como você já é agora. Muita gente acha, bebê, que você é só 2 risquinhos num exame de farmácia, ou um número gigante num exame de sangue. Ou mesmo que você é apenas um grãozinho minúsculo no útero da sua mãe. Mas não, bebê. Pra gente, você é muito mais do que isso. Você é uma porção gigante de amor! E todos nós já te amamos muito!

Seja bem vindo, meu amor! Essa sua prima já está louca de vontade de te segurar no colo, mas muita água vai rolar até novembro. Ainda vamos descobrir o que você é, e descobrir qual será o seu nome. E você vai então se tornando cada dia mais real, cada dia mais uma pessoa. E nosso amor só vai crescendo!

Estamos te esperando! Venha com Deus!

22 comentários:

  1. Que gracinhaaa de texto, Analu! Sou apaixonada por bebês, gravidez, e todo esse processo... Meu último priminho nasceu há 3 anos, e eu adoraria ter tido a mesma oportunidade de escrever textinhos sobre ele.
    Awn! Não deixe de nos contar as novidades, viu? E parabéns, prima coruja! haha :)

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. ówn que priminha fofa você *-*
    Mas cuidado com a Anna, porque ela vai ficar com ciúmes! Tente dar a mesma quantidade de amor para ambos e aproveite-os bastante *-*
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Que amorzinhoooo! Quando eu penso nesse bebê me vem um menininho na cabeça....será? Não importa o que seja, certamente já é muito amado por todos nós....mais um motivo pra encher o coração dessa tia aqui de alegria! Já amo d+ esse pequeno ser...

    ResponderExcluir
  4. Ai, que deliciiiaaa!!! Quero tbm!!! rsrs

    ResponderExcluir
  5. Ai Ana, que lindo esse post.
    Fico encantada com esse seu amor por crianças!
    Que delícia é tê-los por perto e acompanhar cada fase do crescimento, ainda quando eles são apenas grãozinhos que cabem na palma da mão, mas já cercados de tanto amor!
    Linndo!
    Um beijoo!

    ResponderExcluir
  6. Ai, que fofo! Ter bebês na família é tudo de bom! =)

    ResponderExcluir
  7. Que amor de texto, Aninha! Você disse muito bem, cada bebê que entra na nossa vida, na nossa família é uma porção enorme de amor! Sou muito agarrada com meus priminhos, adoro cuidar deles e dá uma emoção enorme saber que estou vendo eles crescerem (: E, flor, fiquei muito feliz que já recebeu minha cartinha!!! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ow, que fofura.
    Parabéns pelo(a) priminho(a)!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  9. Nossa, que lindoooo, e doce esse seu post.
    é muito gostoso ter crianças por perto.. aah como queria minha irmã como um bebe novamente..
    ela so tem 5 aninhos, mas ainda assim, é mt emoção..
    espero que sua/seu priminho (a) venha com saúde pqe amor ja tem de sobra! :')

    ResponderExcluir
  10. Quando sei que mulheres estõ grávidas fico com vontade de ter um bebê também, mas graças a Deus a vontade passa logo, porque né? Agora não dá... Hahaha!

    Ain, dá um cheirinho meu quando esse pedacinho de amor nascer?

    ResponderExcluir
  11. Ai que coisa mais liiinda! *-*
    Faz tempo que não aparece bebê novo na minha família. É sempre tão gostoso!
    Aposto que o bebê já sentiu todo teu amor, que não é pouco! *-*
    Vou querer saber o sexo e o nome, me conta! :D

    Beijo

    ps: que ele venha com Deus! *-*

    ResponderExcluir
  12. Ana Lu,
    Lindo texto. Fico emocionada com as palavras que vc sabe tão bem utilizar.
    Eu tb estou muito feliz com o meu sobrinho neto de n° 9.
    Que venha com muita saúde e nos faça felizes.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Que amor do seu texto. tão doce e singelo. realmente, criança é sempre uma alegria a mais. e você vai ser uma prima bem coruja, hein? que ela ou ele nasça com muita saúd. um beijo :)

    ResponderExcluir
  14. Que fofura! Agora entende por que te elegi o Smile loucamente feliz? Não tem como não te achar FOFA! <3

    Tenho certeza que esse/a baby será muito feliz de ter uma pessoa tão linda e maravilhosa como você ao lado dele/a!

    Beijos, linda!

    ResponderExcluir
  15. Quanto amor :D
    é tão bom ter um bebê na família, uma pena que os meus moram longe....
    Bem vindo, bebê!!

    beijos

    ResponderExcluir
  16. Acho que um amor que eu tenho na vida e que todo o ser humano deve ter também: bebês! Eles são tudo de bom e fazem a gente parar pra rever muita coisa da nossa vida. :3
    Bem vindo novo integrante da família! *-*

    Beijos linda!

    ResponderExcluir
  17. Ai que amor! Um bebê na família é tudo. Esse ano também ganharei um priminho ou priminha, e vai ser uma delícia sem fim!
    Beijo.
    (:

    ResponderExcluir
  18. Nenéns são as coisas mais gostosas do mundo. Não importa o quão chato seja aquele chorinho fininho, eles iluminam tudo.

    Espero ansiosa pra quando for o meu (apesar de não querer que ele venha tão cedo). Quero estar pronta pra dar o melhor pra ele. Então, enquanto isso curto um pouco o dos outros.

    Espero que essa gravidez corra muito bem, e logo logo você vai estar segurando ele ou ela no seu colinho.
    Bjos

    ResponderExcluir
  19. querida, que coisa mais gostosa um bebê novinho chegando pra alegrar a família! que chegue abençoado por Deus mesmo, cheio de saúde e muita luz. essa descoberta toda, essas expectativas tão boas, são momentos únicos que valem a pena ser vividos em cada detalhe!

    beijos em você!
    aguardamos o anjinho!
    :)

    ResponderExcluir
  20. Também babo muito pelos meus priminhos. Esse final de semana conheci dois novos, mas como moravam longe só pude conhecê-los agora. É muito gostoso, né?
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Ah não gente, você é uma das meninas mais fofas que eu conheço! hahah sua linda =)

    ResponderExcluir
  22. Bebês mexem com a gente, né? Uma linda você já saudar o pequeno desde já com um post lindo desses! Muito bom!

    Beijo :*

    ResponderExcluir