terça-feira, 26 de abril de 2011

- É aniversário de quem?

- Do neném!

É isso, com certeza, o que você responde pra quem faz essa pergunta pra você! E o melhor é o entusiasmo e a alegria com que você faz isso.

Aliás, Anna, tudo o que você faz é com entusiasmo e alegria. Você contagia todo mundo, sempre. Sim, sempre. Hoje tem 2 anos que você chegou. Parece pouco. Mas ao mesmo tempo, parece que você sempre esteve aqui. Já não nos lembramos de fins de semanas quietos, ou de como é ficar sentada no sofá por 1h sem você aparecer pedindo para fazer alguma coisa. E no fim, por mais vontade que eu tenha de continuar de pernas para o ar no sofá, eu não consigo recusar aos seus pedidos, principalmente quando você aperta as minhas bochechas, faz biquinho, e pede para eu ler pela enésima fez o começo da história da Alice no país das maravilhas. Sim, o começo. Antes da segunda página você já cansa. Mas dali a 5 minutos, vem apertar a minha bochecha e pedir de novo: Conta Mais Alice, Lu?

Conto, bebê. Conto 1, 2, 3, conto 100 vezes se você quiser. E nem é porque Alice no país das maravilhas é uma de minhas histórias preferidas. Mas sim porque você é a minha preferida!

Mais uma vez, no seu aniversário, além de te dar muitos parabéns e dizer que eu te amo demais, eu preciso agradecer. Agradecer pelos carinhos, pelos beijinhos, pelos abraços, pelas risadas.

Tentar twittar enquanto você fica em pé do lado apontando as bolinhas do meu BG e falando: “Olha Lú! Bolinhas!” é com certeza muito mais divertido do que simplesmente escrever uma mensagem de 140 caracteres.

Obrigada por pedir meu colo, por querer que eu brinque com você, por correr pra me abraçar sempre que eu chego nos lugares. Obrigada por ser assim, do jeitinho que você é. Obrigada pelos 2 anos maravilhosos, neném! Que venham muitos, muitos mais!

Eu te amo! Feliz aniversário!

bailarina

“Princesa,

linda demais.

Perfeita,

aos olhos do Pai…

Alguém igual a você,

não vi jamais.”

23 comentários:

  1. AI que neném mais linda Luuuu! *---*
    Um >ótimo< aniversário pra essa coisinha linda e que ela continue mesmo fazendo essas coisas tão tchucas como você contou! Que Deus a abençoe por toda a vida @_@

    Beijo grande

    ResponderExcluir
  2. Ahaha! A FAMOSA Anna Beatriz! Ainda levo meus pititicos serelepes para ela conhecer.

    Não me canso de dizer o quanto acho essa menina linda. Que ela tenha sempre muita saúde e alegria!

    Beijo grande.
    Madi.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Anna!
    Ela é muito linda, Lu!
    Que ela tenha muitos aniversários e te dê ainda muitas alegrias fofas.

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns minha pequena Anna Beatriz.
    Que venha muitoooooooooooooos aniversários.
    Seja feliz sempre.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ai que amooooor! Parabéns pra Anna. Essa fofurinha que tem feito a alegria das leitoras do teu blog! haha (:
    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Que fofinha! Saudade de ter um neném na família pra apertar assim também! Dois anos é uma idade perfeita! rs

    ResponderExcluir
  7. Sobre o Lion: COMO UMA PESSOA consegue PERDER um leão, minha gente?

    Sabe que eu nunca dei nome aos meus bichos de pelúcia? :~

    ResponderExcluir
  8. Sobre o #analuday: foi legal porque você é pop. Já falamos. haha.

    ResponderExcluir
  9. Oi, te vi no diario de Marin Jones e resolvi visitar. Me encantei com seu blog e estou seguindo. Pretendo vir aqui mais vezes pois gostei muito da forma com que você se expressa. Prazer.
    Ni

    ResponderExcluir
  10. Aninha, como ela é linda! É uma bonequinha mesmo! Parabéns pra essa querida! Que Deus a abençoe sempre, sempre!

    Um beijo em vocês duas!

    ResponderExcluir
  11. Awn, muitas mordidas nela por mim! *-* Ela é linda e merece tudo de bom <3

    Mas fica esperta... hoje são dois anos, amanhã são quatro e quando você percebe, já chegaram os vinte. =)
    Beijos pra você e mordidas na Anna Beatriz! =D

    ResponderExcluir
  12. Que belezura!
    Parabéns para a gatinha!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns para nossa princesa!!! Que enche nossas vidas de alegria...
    Beijo Lúuuuu

    ResponderExcluir
  14. Parabéns para essa Delicinha! Beijos

    ResponderExcluir
  15. Essa foto da Anninha é liiinda!
    Deus abençoe a pequeninha! :D

    ResponderExcluir
  16. Que fofa! :)
    Parabéns pra Anninha!

    beijos

    ResponderExcluir
  17. Nunca vi texto de aniversário mais lindo *-*

    ResponderExcluir
  18. eu não respondo assim não, mas agora vou respondder adoro sás rimas toscas! saijnsiajnjsa
    fofuxa demais, isso é roupa de balé é?
    linda!

    ResponderExcluir
  19. Ahhhhhhh, coisa mais linda!!! Apaixonante, Lu! Com certeza eu seii o tamanho desse amor. rs

    ResponderExcluir
  20. Que coisa mais fofa! *------------* Parabéns pra ela, que Deus sempre ilumine seu caminho. <3


    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Meu Deus! Que neném gracinha! Adoro crianças e é tão bom estar em companhia e em sintonia com elas!
    Feliz aniversário pra essa mocinha já!

    ResponderExcluir
  22. Gente, juro que tentei prestar atenção na linda homenagem que você fez, Analu, mas cheguei na foto e perdi todo o foco. Que coisa mais lindaaaaa! Olha essa carinha e essas mãozinhas! Que vontade de levar pra casa!

    Parabéns, pequena Anna! :-) Linda!

    ResponderExcluir
  23. Meu Deusss, que menina linda!!!! E que foto linda... foi vc quem tirou?

    ResponderExcluir