quarta-feira, 20 de abril de 2011

Lion – A história de um leãozinho de pelúcia

Eu devia ter uns 9 anos, e meu tio (o que casou esse ano!) tinha ido a São Paulo para algum evento do trabalho. Eu adorava quando ele aparecia lá em casa, porque sempre amei receber visitas. E adorava quando ele ia para os eventos de trabalho, porque geralmente eram feiras gigantes, e ele voltava recheado de brindes para nós.

Uma certa vez, ele chegou com uma sacola, contando uma história gigante, que ainda ouviríamos mais 1 milhão de vezes. Era assim:

- Cheguei no stand da feira e ia pegar o brinde, que era um leãozinho de pelúcia. O cara não falava português. Fui pegar 2 leões e ele me deu uma bronca: – NO SIR. ONLY ONE LION. Eu fiquei furioso, virei pra ele e falei: – NO SIR! I HAVE 2 BABYS, SO I WILL TAKE 2 LIONS. E o cara: – ONE LION. E eu: 2 BABIES, 2 LIONS!

E assim, depois de uma gigante discussão onde o cara só queria deixar ele levar 1 leão, e ele precisava de 2 (um pra mim e um pra minha irmã), ele saiu vitorioso, com os 2 leõezinhos na sacola.

Eu, que sempre dei nome aos meus bichos, pensei surpresa agora a pouco como o Lion nunca tinha precisado de nome. É porque ele nunca foi apenas um leão. Ele sempre foi o Lion.

Todas as vezes que meu tio vem aqui, ele pergunta pelo Lion e vai correndo ver se ele está na estante. Aliás, agora ele deu pra dizer que eu estou velha demais pra ter tanto bichinho de pelúcia na estante. Decidiu então que eu devo jogar todos fora, e fazer uma estante só para o Lion.

Se Lion merece ou não uma estante só para ele, é outra história. Mas ele merecia um post, isso merecia!

DSC04793

(Ah, preciso dizer que depois de toda essa confusão pra conseguir 2 leões, minha irmã fez o favor de perder o dela. ¬¬)

22 comentários:

  1. O Lion me faz lembrar a FOFA da Anna Beatriz no seu quarto, estirada no chão, da mesma cor do tapete *-*

    ResponderExcluir
  2. VOCÊ NUNCA ME MOSTROU O LION. TODOS CHORA.

    ResponderExcluir
  3. Oun, que fofinho *o*

    Já aconteceu aqui em casa da minha mãe ir em alguns eventos e trazer só 1 brinde de cada, aí era a maior confusão aqui em casa! kkkk

    bjs :*

    ResponderExcluir
  4. Ana Lu,
    E o ursinho panda?! vai ficar com ciúmes.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Que amor seu Lion, Lu!
    Eu nunca tive um bichinho preferido, mas tem um hipopótamo verde que eu ganhei na minha festa de 15 que não jogo fora por nada XD~

    ResponderExcluir
  6. Que fofo que é o Lion!
    Sua irmã pode ter perdido o dela, mas pelo menos seu tio ganhou a discussão. Não é grande coisa mas já é muito bom!

    Bjos.

    ResponderExcluir
  7. meu Deus é muito fofo escrever de coisas tão apegajosas para nós não?
    eu tenho um post antiga onde falei sobre minha almofada e minha chupeta verde. que emoção. rs
    seu leãozinho merecia mesmo esse ppst.

    ResponderExcluir
  8. Ah, meo Deos!
    Tudo bem, vou confessar: tb tenho bichinhos de pelucia no quarto! Adoro todos eles, de verdade. Resquícios da minha infância.
    O Lion é um fofo, merece uma estyante só pra ele sim!
    Beijinhos, feliz Páscoa!

    ResponderExcluir
  9. Que fofo seu leãozinho! Eu adoro bichinhos de pelúcia e tenho alguns que dormem comigo na minha cama. São eles: um ursinho marrom chamado Whiskisito, um dinossauro vermelho chamado Ile, o Coiote do Papa Léguas e o Hipopótamo dos Bichinhos dos Sonhos Bauducco que se chama Hippo! È...meninas de mais de 30 tb adoram bichinhos de pelúcia!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Ana, adorei! uahsuahsu
    Bichinhos de pelúcia são cheios de histórias!
    Aaah, fiquei curiosa quanto ao livro que você está lendo (Eu sou Alice) é bom?

    Beijão!

    ResponderExcluir
  11. ahahahaha uma estante só pro lion poxa....AHAHAHAHA depois de tanto trabalho e uma bela discução em ingles sua irma perder foi mancadaa...AHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  12. Eu sempre tive alergia de bichinhos de pelúcia. Uma vez ganhei um coelhão enooorme, em uma cesta de páscoa, de minha tia e não conseguia nem chegar perto. :(
    Mancada da Helena, perder o Lion dela hein? :T

    Beijo

    ResponderExcluir
  13. Minha mãe tem um leãozinho igual a esse D:
    que fofa a história, fiquei pensando no da sua irmã, ela perdeu, sucks. Que fofurinha, um beijo

    ResponderExcluir
  14. Imagino seu tio nas reuniões de família cantando essa história infinitas vezes! sansanjsansaijnsansa

    ResponderExcluir
  15. Own, meu Deus! Que coisa linda! O Lion e a história!
    Eu tenho vários bichinhos com grandes histórias e até hoje, não consegui me livrar deles! Agora eles ocupam uma parte do guarda-roupa da Maria Clara. Um dia conto a história de todos eles. O mais especial é um ursinho todo colorido. Quando eu tinha uns 3 anos o ganhei e vivia com o bichinho pra cima e pra baixo. Até que um ano depois, de tanto apertá-lo (olha o instinto Felícia onde começou! hahaha) sai com a cabeça dele na mão! E quase morri, gritando que o tinha matado! hahahaha Minha mãe me tranquilizou dizendo que faria uma cirurgia nele e costurou a cabeça de volta no lugar, com direito à anestesia e tudo! Fiquei tão feliz que lembro até hoje da sensação! Agora diz: como vou me livrar de um presente e uma recordação dessas? Vou passá-lo pras próximas gerações! :P

    Aninha, quando o marido for ao Correio te aviso. Por enquanto qualquer volta mais longe, fica com ele! ;)

    Um beijo, querida!

    ResponderExcluir
  16. Que tio fofo! :)
    Amei o Lion, sempre quis um leãozinho de pelúcia mas nunca ganhei :( pedi pro namorado um zoológico inteiro de pelúcia!

    beijos

    ResponderExcluir
  17. Que amor o Lion.
    Tenho alguns vários bichinhos de pelúcia, mas acho que não tenho um tão querido. Tinha um esquilo de pelúcia que meu pai me deu de presente no dia das crianças e eu AMAVA ele, mas perderam na mudança quando fui morar em Floripa. =(
    Sempre saio procurando nas lojas de brinquedo um esquilo igual..mas nunca mais.
    Que triste, né?
    Vou ali chorar e já volto.
    haha
    Beijo!

    ResponderExcluir
  18. Own, que leão mais fofo esse Lion! *-* E a historinha é muito bonitinha também, seu tio parece ser uma cara muito legal. rs Eu ainda tenho umas pelúcias aqui, de quando era adolescente e não quero me desfazer não... =~

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Anem gente, que lindinho. Eu acho fofo ursinho de pelúcia mas não tenho nenhum porque sempre espirro.. e quando eu era criança, eu achava que meus ursinhos e bonecas conversavam.. daí eu sempre jogava eles dentro do guarda roupa. Minha mãe percebeu que eu não gostava e parou de me dar hahaha!

    mas acho que o Lion merecia um nicho (aquelas estantes em cubo, sabe?) só pra ele ;D

    beijo linda!

    ResponderExcluir
  20. AHAHAHAHA. "2 babies. 2 lions!"

    Que gracinhaaaaa o Lion! Sou apaixonada por bichinhos de pelúcia, tenho uma coleção que nem cabe mais na minha casa (sério, não cabe mesmo, tive que levar metade pra casa de praia!). :~

    Um beijo, Analu!

    ResponderExcluir
  21. AHHH, então esse é o Lion? Já tinha visto ele tantas vezes na sua estante quando você morava aqui e me perguntava onde ele tinha ficado quando você se mudou. Alias, nem sabia o nome dele. Mas seu tio foi bem hilário tentando pegar os dois leões =D

    Também acho que o Lion mereça uma estante só pra ele, mas o Pluto tem tanta história...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  22. Esse teu tio é um ótimo. E você sempre mais ótima ainda.

    E já sabes que adoro as tuas histórias.

    abraço

    ResponderExcluir