quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Aniversário da melhor amiga…

… tem data reservada nesse blog, não tem jeito. Por mais que eu ache que já falei tudo o que podia, e que mais um post só vai tornar tudo bem repetitivo, o dia 8 de dezembro é da Juliana e pronto. E eu não posso nem reclamar, afinal de contas, ela que teve a ideia de criar blog, e por isso, tem grande participação nos 3 anos desse aqui. Vamos lá.

Ju, esse é o 4º aniversário seu que eu comemoro. Parece mentira. Parece mentira porque mostra que o tempo passou rápido, mas porque me mostra também que, meu Deus, é só o 4º? Como assim eu passei 15 anos sem você? Espera, eu já sei. Nós duas precisávamos de maturidade para nos encontrarmos.

Eu e você não temos nada a ver uma com a outra. Nada. E acho que essa é a magia. A gente acaba se equilibrando, e tudo dá certo. Você é minha amiga que menos tem a ver comigo, e uma das que mais me ensinou nessa vida. Você é aquela que me dá tapa na cara quando eu estou chorando demais por algo que não tem jeito. É aquela que xinga quem apronta comigo antes mesmo de eu xingar.

Ano que vem ela vai morar 1 mês aqui em casa, vai ser tipo a nossa prova de fogo: Será que vamos brigar pela primeira vez? Arrisco dizer que não. A gente sempre se entende antes de ir às vias de fato.

Enfim. Falei demais e não falei o que a data pede que eu fale: Parabéns, Juliana! Muitas felicidades, muito amor, muita paz, muita saúde, e muitos, muitos anos de amizade pra nós, porque eu não sei o que eu faria sem você, minha BFF.

5 comentários:

  1. é amiga, realmente o tempo passa muito rápido! eu já tenho 22 anos, e você em breve fará os temidos 20! Bom saber que sempre tenho você para contar! e que vamos aprontar muitíssimo ano que veem! Obrigada por tudo até hoje, por ser essa chorona que você é! por ser a mais dramática EVERRRR!! ahaahahah eu te amo do jeitinho que você é!
    mil beijinhos da sua BFF

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu tenho uma teoria: quanto mais diferentes os amigos são, mais eles se dão bem. Digo isso porque meus dois melhores amigos são muito diferentes de mim, e nossa amizade vai fazer 12 anos ano que vem! E olha que a gente se vê e se fala todos os diasn, hein?
    Parabéns pra sua amiga!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Juliana!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Concordando com a Anna Vitória, eu acho que os opostos de atraem mesmo haha, principalmente se tratando de uma amizade (: O mais legal é que você conhece tanto a ju que só você sabe imitar ela e fica igualzinha hahahaha
    Paaarabéns pra juu :D

    ResponderExcluir
  5. que fofo a amzd d vcs, tbm tenho uma amiga q AMO pra kramba, espero q a amizd d vcs durem ate a eterniidade

    ResponderExcluir