domingo, 21 de outubro de 2012

Hoje é dia de Marina!

Deu meia noite. Há exatamente um ano, a essa hora, eu estava de papo com as minhas primas, e o foco era todo a barriga da Cinthia. A Marina iria sair dali em mais ou menos 8h. A roupinha já estava escolhida, de oncinha. Claro que ela seria a nenezinha mais diva do berçário.

E então ela chegou! Chegou linda e polaca, com um rostinho redondinho e uma preguiça sem fim de abrir os olhões! Em 1 ano muita coisa aconteceu. Ela abriu os olhos. Os dela, e os nossos, que, acostumados que éramos com uma neném calma que foi Anna Beatriz, fomos aprendendo aos poucos a lidar com uma Marina enérgica! Bichinha braba que só, eu já pego ela no colo à força, fazendo contagem regressiva pra ela berrar. Não tem paciência, ela quer sair correndo para dar conta do mundo rapidinho!

Nina. A nossa polaquinha que na verdade virou ruiva, tem o cabelo vivo de um laranja intenso, e duas bolotas azuis no lugar dos olhinhos que antes nem abriam.

Marina. Que eu chamo de Weasleyzinha, ou de filhote de viking. Marina que eu amo apertar. Marina que eu amo olhar aquela cor de cabelo. Marina que tem um sorriso e uma gargalhada tão deliciosos que fazem o mundo parar pra assistir. Marina menina que hoje faz 1 aninho!

Minha flor de laranjeira, como é bom ter você na minha vida. Como é bom poder te apertar, mesmo você querendo correr dos apertões. Como é bom você existir! Desejo que sua vida seja sempre iluminada! E que seu sorrisão impere em muitos, muitos momentos! Feliz aniversário! Que Deus abençoe sempre o seu caminho! Obrigada por existir!

IMG_6827

- Ah meu Deus, lá vem essa louca me apertar de novo!

6 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAI QUE LINDAAAAAAAAAAA! Parabéns pra Marininha! Tô aqui há um tempão olhando essa foto e esse cabelo!!!!!

    E Wesleyzinha é melhor do que Filhote de Viking, amore, hahaha!


    Te amo <3

    ResponderExcluir
  2. OWN que linda *-*
    parabéns para a Marininha.
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Awn, que amor!!! Parabéns pra Nina. Que ela continue sempre linda e risonha com essa prima babona dela! hahahaha

    Filhote de Viking A-M-E-III!!

    Saudades imensas!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  4. Geeente como passou um ano rápido!!! Ela parece ser linda! E parabéns pra Nina!

    ResponderExcluir