segunda-feira, 25 de março de 2013

Amarelo

Eu gostava de amarelo até o dia que ouvi que eu ficava horrível de amarelo porque era branca demais e loira. Me senti uma tentativa de ovo frito ambulante e nunca mais usei essa cor.

E invoquei que não gostava. Só acho lindo sua mistura com o azul, porque isso é a cara do verão. Iniciei meu processo de fazer as pazes com o amarelo quando esse perfume me gritou para que eu o levasse, e todas as minhas amigas disseram que ele simplesmente era eu.

Não estou por aí dizendo que usarei roupas amarelas, porque não tenho a intenção de fazer isso mesmo. Mas agora assumo que é uma cor linda e radiante, e que não é culpa dela que não vista bem em mim. E isso tudo porque o tema do desafio fotográfico meu e da Dedê, dessa vez, eram cores. E ela me jogou o Amarelo sem pensar duas vezes. E eu me diverti.

amareloalice1

amareloa1

IMG_0956

amarelo2

13 comentários:

  1. Por mais que achemos lindo, algumas coisas não ficam bem em nós, não são pra nós. E é por isso que temos que aproveitar as que são e ficam bem em nós. Beijos

    ResponderExcluir
  2. (Pera que eu acordei agora e tô pensando no que comentar. E tem que ser rápido porque eu tenho que ir trabalhar, então nunca mais cê pode reclamar que eu não apareço aqui ;P)

    Minha mãe adora amarelo então eu meio que fujo dessa cor de tão enjoada que eu tô dela. Sem falar que quando eu era criança minha mãe vivia me levando pra fazer exame de sangue porque o povo dizia que eu era muito amarela e isso me traumatizou para sempre até um médico corajoso mandar ela parar de invenção porque aquela era minha cor e eu não tinha doença nenhuma. Agora não sou mais amarela, sou morena-pálida, olha que amor!

    Ah é, meu enxoval foi amarelo também. Todas as minhas fotos de criança tem um fundo amarelo atrás. Ninguém pode me recriminar por querer distância.

    E suas fotos ficaram lindas, a última me lembrou "um girassol da cor dos teus cabelos", ou algo do tipo porque eu tô com sono e não lembro direito.

    Beijo, Chief ;P

    ResponderExcluir
  3. Eu não concordo com a essa coisa de que o amarelo fica feio em gente branquinha. Eu acho que fica um amor, super fofo.
    Eu, quando coloco uma roupa amarela, fico me sentindo um tanto mal porque parece que eu estou ACESA, sabe? Como eu sou mais ahm..bronzeada, digamos assim, o amarelo aparece demais e eu fico me sentindo um semáforo ambulante. hahahaha

    Amei as fotos, by the way! <3

    ResponderExcluir
  4. Amarelo: minha cor favorita, Aninha. Meu casamento foi decorado com girassóis; minha primeira casa de casada foi todinha amarela; amo os dias de sol, em que tudo fica meio amarelado... É isso. Bj

    ResponderExcluir
  5. Lindas composições de amarelos!

    jj-jovemjornalista.com

    ResponderExcluir
  6. Argh! Eu fico horrível de amarelo. Pareço uma ameba.

    ResponderExcluir
  7. Tive uma professora que odiava amarelo mais do que tudo. Ainda não entendo porque tanto ódio, mas ela nunca nos explicou.
    Adorei as fotos, ficaram lindas.

    ResponderExcluir
  8. Era meu caso, nunca gostei de amarelo pq sou mt branquela e ficava anêmica. Ultimamente, com esse negócio de vestir roupa de tudo quanto é cor, aderi com relutância introduzir novamente o amarelo na minha vida.

    ResponderExcluir
  9. Amiga, sofro do mesmo mal e acho loira de amarelo sempre uó. Há quem diga que fico bem com as (poucas) peças que tenho, mas eu sempre acho uma overdose da cor. Mas acho lindo nos outros, em acessórios... no mundo!

    Adorei as fotos!

    Beijoca
    (Apaguei o comentário de cima pq tava com dados do meu outro e-mail e um blog vergonha da época da faculdade! rs)

    ResponderExcluir
  10. Amiga, as fotos ficaram maravilhosas. Amei a do perfume de paixão, mas essa última é minha preferida. Também me odeio de amarelo. Branca fica muito feia com essa cor, deusulivre.

    <3

    ResponderExcluir
  11. Adoro suas fotos! E amei esse layout também! Muito bonito MESMO! Taryne sempre arrasando no look dos blogs hahahah

    ResponderExcluir
  12. Primeira coisa: o Ricardo é lindo. Parabéns e curte ele muito guria, essa é a melhor fase.
    Depoeu layout tá lindo, quem me dera conseguir fazer coisas assim também. Achei o máximo.
    Amarelo também não deveria ficar bem em mim pelos mesmos motivos, que sou branca, loira etc. Daí comprei uma sapatilha amarela clarinho e amei, comprei uma regata, uma saia com a amarelo. Eu voltei a usar amarelo, que me chamem de ovo, de pintinho amarelinho, nem tô, agora, de vezenquando, eu vou usar hehe beijos lindona

    ResponderExcluir
  13. É bom rever alguns conceitos e fazer as pazes com coisas que achamos não serem mais boas e legais, ainda mais no seu caso que foi o meio externo que produziu isso.
    Parabéns pelas fotos, adorei!

    ResponderExcluir