sexta-feira, 26 de abril de 2013

Um dia muito especial

Anna Beatriz,
juro que não sei por onde começar, e nem o que eu vou falar pra você nesse dia em que você completa 4 aninhos de vida. Posso tentar começar falando que parece que foi ontem que você nasceu, e que, ao mesmo tempo, não parece que tem só 4 anos. Não consigo admitir que há cinco anos atrás você não existia, porque tem tempo que não consigo conceber um mundo onde você não exista.

Você é minha maior alegria. Minha melhor amiga. Meu melhor abraço. Você é meu sorriso, é meu doce de coco, é minha pequena notável. Minha tagarelinha, que fala tanto quanto eu. Que rabisca as portas do meu armário, que desenha corações pra mim, que diz que me ama e salva qualquer dia ruim.

Eu queria te dizer que você é a luz da minha vida! É o furacão do meu quarto, é a molhadeira na hora do banho, é o pé de bisnaguinha que eu nunca canso de morder. Você é a minha pessoa favorita no mundo inteiro, é a dona do meu coração, e eu passo horas falando pras pessoas o quanto você é especial.

Eu te amo tanto, minha menininha, que toda vez que eu estou com você, ou morrendo de saudade de você, eu fecho os olhos e agradeço silenciosamente por ter vindo parar em Curitiba. Não era possível continuar vivendo uma vida cotidiana lá em São Paulo vendo você apenas duas vezes por ano, sabe? Não era possível.

Hoje é seu aniversário e a única coisa que eu te desejo apenas hoje é "Feliz aniversário", porque o resto eu te desejo em todos os minutos de todos os dias. Muita saúde, muito amor, muita felicidade, muita aventura, muita cor, muita paz, muita, muita vida, e claro, que você continue me amando desse jeito que você me ama mesmo crescendo e descobrindo que eu não sou tão incrível quanto você imagina. Eu não sou a mulher maravilha, mas o que eu puder fazer pra realizar todos os seus sonhos, eu juro, eu farei! 

Se eu pudesse eu te dava o mundo inteiro, mas como eu não posso, te aviso mais uma vez que te dei o meu mundo. Meu coração tem seu nome escrito nele todinho.


Te amo até a lua. Ida, volta, ida, volta...

4 comentários:

  1. Coisa mais linda do mundo esse post!
    Duas bonecas lindas! <3 Felicidades pra minha quase xará Anninha <3 <3 <3

    (Eu vou conhecer ela, a Nina e o Rico quando estiver aí? Eles estão no pacote curitibano?)

    ResponderExcluir
  2. Oooooown Ana! Que amor de texto, de carinho, de menina!
    Que tenham sempre estes sorrisos no rosto! :*

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS DO CÉU! Que texto mais lindo, gente. Apaixonei pela Anna, rs.

    ResponderExcluir
  4. Ai ai, não acredito que não dei parabéns no dia certo.
    Não sou sortuda de conhecer a Anna, mas de longe já morro de rir com as histórias dela e sei que ela é uma princesa. Você tem uma melhor amiga muito incrível.

    Ainda posso desejar as coisas mais mágicas do mundo pra ela, né? Pois bem!
    Beijo pras duas <3

    ResponderExcluir