sábado, 16 de janeiro de 2016

Aquele com o vídeo sobre Friends

Hoje já é o 16º dia de 2016 e nenhum texto foi postado nesse blog ainda mas, vejam bem, como quase tudo na vida tem solução eu resolvi aparecer em grande estilo: com uma ótima dupla e falando sobre aquele assunto eterno que vocês já devem ter captado pelo título do post. Peguem a pipoca, se aprocheguem (e eventualmente continuem o diálogo porque a gente tá carente).

Eu sei que já não adianta prometer que EU VOLTO e volto direito, com texto bom e coisas do tipo, mas quem sabe os astros não se alinham qualquer dia desses e as coisas comecem a acontecer novamente? Cruzemos os dedinhos. Enquanto isso deem um pouco de risada com a nossa falta de dignidade.

3 comentários:

  1. Olá meus amores coisas mais lindas rainhas dessa blogosfera estou embevecida com tanta beleza que perdi até o fio da meada, mas vamos lá.

    É ÓBVIO que o primeiro episódio da Analu ia ser o parto da Rachel. Se fosse diferente não seria você, amiga. E também é ÓBVIO que Anna Vitória se identifica com Chandler. Quem (eu) lembra dos comentários dela no aeroporto depois de perder o avião (e de chorar um pouquinho)? Pois é.

    E de novo, claro que Banana tem que falar de parto. Eu não vejo a hora de Clara nascer pra ser honesta, posso ser a tia que fala pra ela que vai sempre ter chiclete, haha <3

    DREADS BARULHENTOS DA MÔNICA. Inclusive vários memes desse episódio e desse cabelo (cês tão me fazendo querer rever Friends socorr).

    Falando em flashback do Ross e do Chandler, num desses flashbacks a Ellen Pompeo aparece claro que eu ia dar um jeito de falar sobre isso desculpa amigas não sei me controlar.

    Mônica e Chandler são o tipo de casal que nasce de uma amizade e as coisas vão mudando e ai, nem vou começar porque esses dois, depois de Lorelai e Luke e Meredith e Derek, são os amores da minha vida.

    Tão bom olhar pra essas carinhas falando sobre Friends num sábado de manhã, ai que sdds eu tava dessas risadas, suas creiça. Essas edições em preto e branco são tão a gente porque nunca jamais em hipótese alguma conseguimos ser objetivas quando estamos juntas e ai, só quero me enfiar aí no meio dessa bagunça.

    Amo vocês <3

    ResponderExcluir
  2. Olá, vocês! Adorei a tag, a companhia, as risadas e tudo mais. Óbvio que já fui correndo assistir alguns EPs de Friends logo após pq: saudadessss. (e um pouco por não lembrar de alguns episódios/cenas citados hihi).
    Enfim, saudades dos seus posts, e sempre bom incentivar que você continue postando, né <3. E claro, tô no aguardo pro próximo vídeo.
    E ah, sobre seu atestado de blogueira fail: ele não existe, sinto informar. O que existe são pessoas como eu que não tem o costume de comentar em blogs, tanto por vergonha quanto por não achar que tenha nada de relevante a ser dito sobre o assunto.
    Só acho que esse comentário tá brega e sem sentido, taí o motivo deu raramente comentar (!).

    ResponderExcluir
  3. OLHA A MINHA CARA DE QUEM IA FUGIR HEHEHE (porém amei ser mencionada, obrigada). Amei demais essa tag (meme? meme? meme?), queria me ENFIAAAR no meio desse vídeo porque lógico, sdds extremas, e obrigada por colocar Friends na minha vida (o que seria de mim sem a senhorita etc).

    Amo vocês <3

    ResponderExcluir