quarta-feira, 9 de março de 2016

Leituras de janeiro e fevereiro

Eu disse para mim mesma (e para vocês) que eu queria sair da inércia e levei isso tão a sério que levantei a bunda da cadeira e gravei um vídeo! Tudo isso porque recentemente eu me viciei no youtube e passar a tarde vendo vídeo de pessoas tagarelando me dá muita vontade de tagarelar também - e também porque esse ano eu invoquei numa proposta de vídeos bimestrais sobre leituras ao invés de acumular tudo e fazer um vídeo de 50 minutos no final do ano que só as BFF tem paciência de assistir. Vamos ver se funciona.

(Aproveito para convidar todos a fingirem comigo que o título do vídeo cortado na miniatura foi proposital & cool e não uma falha no tamanho da imagem que eu só descobri quando fiz o update no youtube e fiquei com preguiça de consertar)

4 comentários:

  1. Amiga hahahahaha
    e agora que me bateu vontade de ler A Seleção e esse outro livro? HAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHA porque lógico, nada me deixa com mais vontade de ler alguma coisa do que alguém dizer que é ruim ¯\_(ツ)_/¯

    Na época que todo mundo estava pirando com esses livros eu não me animei porque achei a proposta MUITO ridícula e tenho a maior preguiça de distopia, mas sei lá, tô com saudade de ler umas bobajada, quem sabe?

    O Pintassilgo: sim, sim, sim <3 (saudades, Theo)
    Sejamos todas feministas: SIM SIM SIM!!!!!111

    Tô com a Alice Munro aqui, comprada obviamente por motivos de Milena mas também porque há tempos quero ler alguma coisa dela e essa é a oportunidade perfeita. Eu gosto de histórias que são como passagens, adoro finais abertos, então acho que vou curtir. Meu problema é com contos, não gosto muito de contos. Sei lá, li pouquíssimos livros de contos e sempre fico com uma preguicinha deles. Mas vamo que vamo.

    Você pode fazer vídeo falando de detergente (?) que eu vou assistir e amar, então continue assim, parabéns pelo maravilhoso cabelo (sério, tá muito belo)

    beijos beijos
    te amo

    ResponderExcluir
  2. Ai como eu adoro esses vídeos de livros porque tô sempre com a mão na caneta anotando tudo!
    Miga, acho que não li nenhum desses que cê leu ainda, aliás, só li UM livro este ano. u m l i v r o.

    Tô ensaiando pra ler A Seleção e O Pintassilgo sempre amei a capa, nunca comprei e por isso, ainda não li a discussão sua e da Anna por medo de spoilers.

    Mas óia, mês que vem é nosso combinado no Rio hein? Vim só cobrar isso mesmo. :))))

    ResponderExcluir
  3. OLHA ELAAAAAAAAAAAAAAAAAAA botando em prática os planos de dominar o Youtube. Amiga, estou botando fé, por favor, continue, amo ver a sua linda face sendo exibida assim na internetz. Não vou comentar todos os livros, mas preciso dizer que ando com uma vontade ABSURDA de ler O Pintassilgo porque óbvio, sou ridícula e extremamente influenciável, e agora não sossegarei enquanto não tiver esse bosta criando poeira na minha estante.

    TE AMO <3

    ResponderExcluir
  4. Gisele montenaro montoto9:53 AM, julho 23, 2016

    Já quero mais!!!

    ResponderExcluir